segunda-feira, 2 de junho de 2008

2ª jornada...SOMOS OS MAIORES!!!

Mais uma prova a vista de todos de que somos os maiores.Todas as equipas quando jogam contra o fc sta comba até partem a cabeca se for necessário!
Falando asserio,
PERDEMOS 3-0 injustamente diga-se de passagem, mas mesmo a ser-mos roubados e com muitos dos nossos jogadores enervados com a situação, onde dentro da área um jogador adversário corta a bola com a mão, nada é assinalado e no contra-ataque marcam o 3 golo, nada mais seria de esperar, se nao uma equipa a deriva, sem sentido de jogo, que no entanto jogou melhor que o adversário.
Quanto as cenas lamentáveis no final do jogo, o FC SANTA COMBA, decidiu nao se pronunciar publicamente, visto que cenas dessas é aquilo que ninguem quer ver em NENHUM jogo, inda mais quando estamos num torneio para conviver (civilizadamente).
Fica o pedido de desculpas em nome de toda a equipa, aqueles que se deslocaram para o pavilhão a espera de ver um espétaculo de futsal e saiu desiludido.

8 comentários:

Anónimo disse...

bonito gesto. Dignifica, claramente, a vossa participação. Quanto ao prejuízo dos árbitros, não posso opinar porque nem assisti aos jogos. Garanto apenas, que se tal aconteceu, foi involuntário e meramente casual por acontecer num jogo de St.Comba. Ao contrário do que dizem, este não é um torneio para Vila Flor. É um torneio para o concelho de Vila Flor, no qual entram poucas aldeias porque nem todas têm a capacidade, vontade e coragem da vossa. Por isso parabens. Por defenderem ao limite a vossa gente, também.
Actos de indisciplina é que não. Nem com Santa Comba, nem com Clube de Ciclismo, nem com ninguém. Obviamente haverá puniões e nessas incluiremos uma série de items a considerar.

Anónimo disse...

Ora Viva.

Caros conterrâneos, quem me conhece sabem qual é a forma de eu estar na vida, tento ser o mais correcto possível e se há algo que não aprovo é a indisciplina e violência.

Já todos saberão onde pretendo chegar…não se podem ganhar jogos quando os factores predominantes em campo são a ansiedade, o nervosismo e a desorganização.

Temos um plantel recheado de excelentes jogadores, jogadores promissores com vontade de aprender e ganhar, contudo, não temos equipa.

Não interpretem isso como uma critica, bem pelo contrário, eu sofro, tanto ou mais que vós, ouvindo, nas bancadas, comentários que mesmo sendo desagradáveis, em parte, não deixam de ser correctos.

Relativamente ao “jogo jogado” não partilho da mesma opinião do comentário editado no blog, perdemos justamente, não tivemos o controlo do jogo, não soubemos defender e, mais grave ainda, não tivemos uma boa presença em campo, cortando as linhas de passe e contra-ataques.(como é possível sofrer um golo como o 1º?)

Nós erramos muito mais que a equipa de arbitragem, os erros desta não ditaram o resultado.

Na minha humilde opinião, no próximo jogo, mais do que jogar com a bola, procurem saber jogar sem ela, ou seja, posicionamento, cabeça fria, calma pois o vosso principal objectivo é o divertimento conjugado com a competição, o resto já todos vós sabeis fazer que é trocar a bola, mas deixem ficar o individualismo em casa.

Nota: os cartões devem ser evitados (a acumulação de 4 provoca um jogo de suspensão), na impossibilidade, devem ser vistos pelas faltas cometidas e nunca por palavras proferidas aos árbitros…ontem foram 2 e…mais não digo.

Confio nas vossas qualidades e acredito, com uma mudança de 180º, com um boa representação da nossa freguesia, “coloquem uma pedra” no que de mau aconteceu.

Um abraço do v/adepto mais ferrenho que, por questões pessoais, não pode estar ao v/lado.

Álvaro Vilares disse...

Que dizer...
Precisavamos de uma pessoa como tu Artur ao nosso lado..

Precisamos de jogar com mais confiança.

Pesa muito jogar com as camisolas do Sta Comba.

Grande Abraço

Anónimo disse...

Artur Vem para o nosso lado...Contigo lá akilo dá a tal volta de 180º...Se não puderes ir assistir aos treinos tudo vem, mas vem aos jogos...Pensa bem nisso...

Abraço...

E para o proximo jogo nao quero espectáculo, vamos jogar com cabeça....

F.C Santa Comba disse...

Ora aí está uma proposta que é vista com bons olhos por toda a equipa.
A confirmar-se seria um importante "reforco" para o resto do torneio.
Fica o pedido dos nossos jogadores, com o apoio do FC Sta comba (que tb sao os jogadores :D)

Álvaro Vilares disse...

O Artur está com uma grande pontuação... Vai ter que nos vir treinar...

Vai ter que responder a estas manifestações publicas... :)

Anónimo disse...

Meus amigos, não havia necessidade!
Uma pergunta destas a votação…sinto-me lisonjeado (quais foram os “filhos da mãe” que votoram não?!!! (: (: Ah! Ah!).
Doa aquém doer, nós, Santacombenses, somos diferentes, ainda hoje me disseram que não somos unidos…enfim…, como diz o cego – a ver vamos…
Não é, com toda a certeza, por falta de vontade minha que não estou do vosso lado, sou demasiado bairrista para ficar indiferente numa situação destas.
Com bom senso e alguma sorte, a tal volta de 180º pode estar a caminho, ou pelo menos a tentativa.
Como estão a decorrer os treinos? As tácticas? Já reuniram para analisarem toda a situação do passado do fim-de-semana?
Um abraço.

Anónimo disse...

Bom Dia.
Julgava eu, que o blog seria importante para a transmissão de valores, todavia, há sentimentos, relativos a todo o grupo, que não devem ser revelados num blog,
Jogar mais ou menos, e face às circunstâncias do próprio grupo de atletas e decorrer do jogo, diz respeito a todos os atletas e, principalmente, a que dirige a equipa
Estas conversas são para se ter no “pós jogo” e em local próprio com as pessoas certas, quem estiver do outro lado tem a tendência para interpretar de uma forma errada…
Utilizem este blog para evidenciar os pontos fortes e consequentemente positivos, «a roupa suja lava-se em casa».
Civismo já vocês têm, falta a concentração, o “sangue frio” e outro tipo de inteligência, isto é, deixemo-nos de ser “anjinhos”.
Aquele abraço!

A.Silva