sexta-feira, 6 de junho de 2008

À conquista dos três...primeiros pontos.


Disputa-se amanhã, sábado 07 de Junho, mais uma jornada do torneio Futsal, que se realiza em Vila Flor.
Devido à actuação da nossa querida selecção, às 19:45 TVI e/ou Sport TV, os respectivos jogos sofreram, após o consentimento das equipas que disputarão os jogos entre si, alteração no seu horário.
Face ao exposto, o jogo FC Santa Comba X Carvatak, realizar-se-á às 23 horas, é verdade, um pouco fora de horas para a prática de desporto mas as circunstâncias a isso obrigam.
Os dois primeiros jogos não decorreram com o antevimos, principalmente o segundo, devido à “tenra” idade dos nossos atletas, demasiados ansiosos, nervosos, e naturalmente, desconcentrados, todavia neste próximo jogo acreditamos numa melhor exibição, procuraremos com as nossas qualidades conquistar os três importantíssimos pontos, rumo à tão desejada qualificação, principal objectivo.
Relativamente ao jogo anterior, todo o staff compromete-se no sentido de dignificar a freguesia, com outra atitude e desempenho, conjugando o nosso espírito vencedor com humildade, união e disciplina.
Como não poderia deixar de ser, contamos com a presença de todos vós, o vosso apoio é importante para uma equipa como a nossa, jovem e com pouca experiência nestas andanças.
É caso para dizer – “venham (mais) três…"

1 comentário:

Anónimo disse...

la conseguiram.parabens. mas a primeira parte foi muito ma. com uma equipa melhor nao ieis a tempo de recuperar.