domingo, 29 de junho de 2008

INFORMAÇÃO... PARA CONHECIMENTO

Informamos todos os que, por razões diferentes, têm estado atentos ao nosso percurso neste torneio e nos tem acompanhado, por motivos de “força maior” é nos impossível disputar, como estava agendado, o jogo entre o FC Santa Comba e Fonte Romana.
A nossa ausência deve-se ao facto de não termos um número mínimo e aceitável de atletas disponíveis para o efeito, face às consequências resultantes do jogo de ontem (sábado 28/06) ante a equipa dos Silvas, expulsão do nosso guarda-redes Álvaro Vilares, não por motivos disciplinares mas sim por uma falta técnica, e à acumulação de cartões amarelos por parte do Alberto Morais (Beto), vimo-nos privados de dois atletas.
Com um grupo composto de 6 elementos, a falta de dois força-nos a tomar medidas com as quais nenhum de nós se identifica, tomamos esta decisão com uma enorme desilusão, frustração e mágoa, não nos restava outra alternativa.
Não temos carácter de quem desiste, pretendemos apenas salvaguardar os interesses, anímicos e físicos, dos restantes 4 elementos.
Pedimos desculpas a todos os que apreciam esta modalidade, à organização do torneio e à equipa adversária, estaremos de volta, se nos deixarem, frente à “Máfia da Vilariça” para dignificar e honrar a camisola e a aldeia que representamos.
Para aqueles que interpretam estas situações de outra forma, aproveito para evidenciar todo a estima e orgulho nestes atletas, prova disso foi a grande entrega e disputa no jogo de ontem.
Como habitualmente, estarei de volta amanhã para a análise de mais uma jornada disputada deste torneio.
Para renovar a imagem, "vistas as circunstâncias o preto ficava muito carregado",obtamos por uma nova apresentação do nosso blog,com cores mais vivas, espero que gostem!

Artur Silva

8 comentários:

Anónimo disse...

Assim está bem melhor a imagem do blog. Para negro chegam as vossas exibições no torneio. Para o ano é melhor nem aparecerem... No derby da Vilariça vão levar uma lição do pessoal da camorra (mãfia) da Vilariça que ainda se vai apurar, esses sim verdadeiros guerreiros e não atiram a toalha ao chão.

Anónimo disse...

Lamento muito, mas comentários provocadores sem identificação que não dignificam ninguém, e muito menos uma maravilhosa aldeia como a vossa, não merece resposta, na minha aldeia é desiganado como cobardia...
Respeitem, pelo menos, os vossos colegas de equipa, como por exemplo os Vilares, com outro tipo de educação.
Já agora "boa sorte para a 2ª fase do torneio"...
A. Silva

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

como um dos mais velhos da equipa vou responder pela equipa n tenho conhecimento de ninguem da minha equipa que tivesse feito comentário se fez e n assinou n o devia ter feito.... eu n o faço por isso tb n o deviam ter feito isto se foi alguem que pertença ao assares se n pertence ja n posso opinar sobre isso.em relação a 2 fase ainda n estamos la e sei que vos(santa comba tb n ides facilitar)é mesmo assim o jogo. mas desde ja obrigado.em relação aos vossos resultados tal como nos quem mais gostaria de ganhar senão vos mas as vezes as coisas n correm bem....

por ultimo queria dizer que no jogo entre santa comba e os silvas eu fui provocado sem fazer nada por isso pois eu tenho amigos em ambas as equipas e sem eu fazer qualquer tipo de provocação no 1 golo vosso(marcou o daniel)salvo erro,o pelicas veio em direcção a mim com o dedo na minha direcção a apontar o dedo n sei o qwue lhe deu mas picou-me e levou cmg...peço desculpa aos meus amigos de santa comba mas eu provocaçoes sem razão n aceito. por ultimo penso que o alvaro devia ter levado so amarelo mas os arbitros é que decidem e n podemos fazer nada....abraços

Anónimo disse...

Boa tarde, Pedro.
Assim é bonito, face aos nossos laços de amizade e à nossa proximidade geográfica, só temos argumentos para sermos rivais dentro das 4 linhas, fora delas devemos ser unidos e respeitar tudo e todos.
Quanto ao meu comentário anterior, se não foi ninguém do teu grupo, peço desculpas e fico feliz por saber.
.Aproveito este blog, para comunicar que, se atingires a 2ª fase do torneio, eu serei um dos vossos adeptos, tenho amigos a jogar na tua equipa e isso é muito forte.
Grandes jogadores de Assares, representaram muito bem o Desportivo de Santa Comba, eu nunca me esqueço disso.
Boa sorte! (contra nós é que não)
Artur Silva

Anónimo disse...

Sem palavras....

Desde que "abandonei" a equipa (E que fique claro nao desisti.simplesmente tinha coisas bem mais importantes para resolver na minha vida o que me deixou sem tempo para participar no torneio com a minha equipa STA COMBA.Por isso que fique claro que ninguem de santa comba desiste seja do que for!!)
Porém fico triste por ter vindo aqui depois de tanto tempo,(nao vim antes porque o tempo é pouco) e ver Santa comba como sempre "enliado" em problemas.
Penso que chega de fazer figuras tristes!
o ano passado foi o que foi, este ano que se podia LIMPAr a imagem, faz-se precisamente o contrário...
Ok.è uma opção..
Talvez nao seja a melhor..Será?
Nao entendo a razao de tantos "problemas" em torno da equipa.
Desde sempre e em todo o lado a imagem de santa comba sai sempre distorcida.Nao me parece que seja necessario andar sempre em confusões.
Parece o jogo do gato e do rato.
Para mudar basta ter vontade.
E espero sinceramente que toda a gente tenha essa vontade.
Porque com isto tudo a cada dia que passa o NOSSO campo aparenta estar cada vez mais abandonado , quando deveria como em tempos ter gente capaz de fazer umas 5 ou 6 equipas prontas a jogar!!
Estas iniciativas deveriam despertar o interesse das pessoas pela modalidade.Mas na minha terra...na minha aldeia o interesse parece estar apagado.
Estará a nossa gente cansada de certas coisas?
Em vez de irmos dar 200 euros ao vila flor
deveriamos quem sabe talvez..com vontade... dar 200 euros PARA COMPRAR UMAS REDES PARA NOS!!
Quem diz redes diz o resto...
andamos a dar dinheiro a "personas non gratas"
E a manchar de certa forma a imagem da aldeia.
Porque na minha terra, na minha aldeia se as coisas forem bem feitas a aderência é fantastica.
E que tal um torneio de verão "á antiga" no nosso campo, depois de feitos uns pequenos investimentos?
Se calhar com o lucro de proximos torneios ja dava para pagar a inscrição no torneio do vila flor..
peco desculpa se algumas das minhas palavras ou ideias nao vão ao encontro daquilo que alguem possa pensar.
Mas sao as minhas ideias e isso ninguem mas tira..
Nem a mim..
Nem a minha terra,minha aldeia, "minha gente"

Anónimo disse...

caros bloguistas do blog do fc santa comba,venho por este meio informar-lhes que ninguem da nossa equipa fez o komentario "dos verdadeiros guerreiros",kuanto ao k s passou no vosso jogo com os silvas,o meu irmao tem razao,pois o pelicras armado em fino picou nos a todos,mas so o meu irmao respondeu,e ele ao fim do jogo falou com alguns dos vossos elementos,e ja agora n e derby,e um classico e nos tambem nao esperamos facilidades k seja um bom classico da vilarica e um jogo exemplar,tanto nos como vos..obrigado pelo apoio..vilarica ao rubro

Anónimo disse...

Lamento sinceramente que a organização do torneio seja, para ti, Renato, non grata. Lembro que é esta mesma organização que move cerca de 100 atletas por semana, de todos os escalões, onde se incluem quatro elementos de Santa Comba. Nós, non gratos, tratamos todos esses elementos com o mesmo respeito dignidade e amor que a qualquer outro vilaflorense. Lembro que vamos buscar a casa, levar e não deixamos nunca que nada lhes falte.